quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Concurso para o CFS 1/2019 da EEAer (Formação da 1ª Turma de Sargento Técnico Especialista)

A Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAer), através do Comando da Aeronáutica, estará, a partir do dia 11/02/2018, com inscrições abertas para o concurso que abrirá 227 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica para o primeiro semestre do ano de 2019 (CFS 1-2019).
O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS), será ministrado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá-SP, e terá duração de dois anos. Para acessar as instruções específicas do concurso clique aqui.
As inscrições deverão ser feitas através do endereço http://concursos.eear.aer.mil.br e a taxa de inscrição será de R$ 60,00
REQUISITOS BÁSICOS
  • Ser brasileiro(a);
  • Não ter menos de 17 (dezessete) anos e nem completar 25 (vinte e cinco) anos de idade até 31 de dezembro de 2019; e
  • Ter concluído, com aproveitamento, o ensino médio, em estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente.
ETAPAS SELETIVAS:
  1. Provas Escritas: 27/05/2018
  2. Inspeção de Saúde (INSPSAU);
  3. Exame de Aptidão Psicológica (EAP);
  4. Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e
  5. Validação Documental.
Todas as etapas são de caráter eliminatório, sendo que o Exame de Escolaridade terá, também, caráter classificatório.
CIDADES ONDE SERÃO REALIZADAS AS PROVAS:

Belém/PA; Recife/PE; Fortaleza/CE; Natal/RN; Rio de Janeiro/RJ; Belo Horizonte/MG; São Paulo/SP; São José dos Campos/SP; Campo Grande/MS; Canoas/RS; Santa Maria/RS; Curitiba/PR; Brasília/DF; Manaus/AM; Porto Velho/RO; Boa Vista/RR
COMO SE PREPARAR


Como em qualquer concurso, a aprovação desejada depende, na sua maior parte, de uma fase preparatória e eficaz de estudo, sem o que é muito difícil conseguir o resultado da aprovação. 

Em nossa Loja Virtual os interessados em concorrer para o concurso a se realizar na data prevista de 27 de maio de 2018 poderá adquirir o KIT completo de apostilas elaboradas e editadas com todo o conteúdo exigido. Além de um grande número de questões gabaritadas o KIT inclui provas de concursos anteriores, para um estudo e treino eficaz.

Aula Presencial: Se você é de Brasília, informe-se sobre o início das novas turmas preparatórias para este e os demais concursos que serão abertos em 2018 O nosso preparatório inclui o Preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física) exigido entre as etapas seletivas do concurso.Para maiores informações entre em contato com a nossa central informativa.


Prepare-se com quem mais aprova
www.cursosena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário