sábado, 30 de dezembro de 2017

Concurso EAGS 2019 - Início das inscrições 08 de janeiro de 2018


De 08 de Janeiro a 06 de Fevereiro de 2018, estarão abertas as inscrições do concurso para ingresso no Curso de Estágio e Adaptação a Graduação de Sargentos da Força Aérea Brasileira, destinado a candidatos de Nível Técnico dentro das especialidades informadas no Edital. 

As inscrições deverão ser feitas através do endereço http://concursos.eear.aer.mil.br/ e o valor da mesma é de R$ 60,00.

Requisitos para ingresso: O candidato (ambos os sexos) não poderá ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos antes de 31 de dezembro de 2019 e deverá apresentar no ato da matrícula o certificado de conclusão e formação no curso a que se destina a vaga. Veja logo abaixo o quadro de vagas por especialidade.

Data das Provas (Português e Específica): 22 de Abril de 2017 (primeira etapa seletiva). As demais etapas seletivas (Teste de Aptidão Física, Exames de Saúde e Psicotécnico serão realizadas no decorrer do ano de 2018, pelos candidatos aprovados na primeira etapa seletiva conforme cronograma informado no Edital.

QUADRO DE VAGAS POR ESPECIALIDADE

ESPECIALIDADE
VAGAS
ESPECIALIDADE
VAGAS
Administração
40
Enfermagem
45
Eletricidade
14
Eletrônica
30
Pavimentação
08
Sistema de Informação
20
Topografia
08
Edificações
08
Laboratório
05
Radiologia
05

Para maiores informações sobre o concurso leia o Edital

COMO SE PREPARAR


Como em qualquer concurso, a aprovação desejada depende, na sua maior parte, de uma fase preparatória e eficaz de estudo, sem o que é muito difícil conseguir o resultado da aprovação. 
Em nossa Loja Virtual os interessados em concorrer para uma das vagas poderá obter a apostila completa, com todo o conteúdo exigido para a prova de Língua Portuguesa com mais de 2000 questões gabaritadas, incluindo provas de concursos anteriores. Ainda não disponibilizamos material didático para as provas específicas. O conteúdo exigido para as mesmas bem como a indicação bibliográfica pode ser conferida no Edital. Adquira já a Apostila de Português.

Aula Presencial: Se você é de Brasília, informe-se sobre o início das novas turmas preparatórias que terão início no próximo dia 20 de Janeiro de 2018. O nosso preparatório inclui o Preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física) exigido entre as etapas seletivas do concurso.


Prepare-se com quem mais aprova




Nenhum comentário:

Postar um comentário