sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Curso Preparatório para o Concurso do CFN (Corpo de Fuzileiros Navais)




Missão

O Corpo de Fuzileiros Navais é uma força integrante da Marinha do Brasil, responsável pela segurança de assuntos ligados aos interesses navais do País, atuando tanto em terra ou na água e por isso, sendo chamados de anfíbios. Presentes em todo o Território Nacional atuam em tempos de paz na segurança das instalações da Marinha e no auxílio a populações carentes através de ações cívico-sociais desenvolvidas regionalmente pelos Distritos Navais. No exterior, zela pela segurança das embaixadas brasileiras na Argélia, Paraguai, Haiti e Bolívia.

Acredita-se que até 2030, o Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) irá se consolidar como a força estratégica de caráter expedicionário de pronto emprego e projeção de poder. A sua participação será primordial para a proteção da Amazônia Azul, conferindo credibilidade á presença do Poder Naval no Atlântico Sul e entorno, além das ilhas oceânicas. 

Requisitos para ingresso - Ser do sexo masculino, ter entre 18 e 21 anos de idade até 1º de janeiro do ano do ingresso e ter o ensino médio concluído ou, estar em fase de conclusão durante as etapas seletivas.

O Curso - Após aprovação em concurso o candidato aprovado será matriculado no curso como recruta Fuzileiro Naval e passará por um treinamento de 17 semanas, em regime de internato recebendo alimentação, fardamento, assistência médica e odontológica, além de um salário como aluno de acordo com a Lei de Remuneração dos Militares como ajuda de custo para suas despesas pessoais, entre outros benefícios.Para mais informações sobre o Corpo de Fuzileiros navais (CFN) clique aqui
COMO SE PREPARAR PARA O CFN
,
Um dos concursos mais concorridos entre os oferecidos pela Marinha, exige uma preparação eficiente e focada nas exigências do Edital, para enfrentar a concorrência cada vez maior entre os candidatos inscritos. Quer ingressar no CFN? O SENA PRÉ-MILITAR prepara você pelo sistema de aula presencial ou através de material didático específico para este concurso.

PREPARAÇÃO COM AULA PRESENCIAL - Visando não atrapalhar a rotina diária de estudo e/ou trabalho de nossos alunos as aulas acontecem aos finais de semana com professores especializados e realização de simulados entre outras atividades focadas na preparação para os concursos públicos militares. No sistema de aula presencial, além de lhe prepararmos para o concurso do CFN, lhe deixamos preparado, também, para os demais concursos de Nível Médio, desde que atenda os requisitos exigidos pelos mesmos.

Já estamos com inscrições abertas para as Unidades de Brasília e Goiânia. Interessados que venham a ter entre 18 e 21 anos de idade em 1º de janeiro de 2019 e que venham a concluir seu Ensino Médio em 2018, já podem se preparar para este concurso. Logo estaremos abrindo inscrições para outras unidades da rede. O curso inclui o Preparatório para o TAF.




Você também pode preparar-se através do nosso material didático com apostilas digitalizadas e elaboradas de acordo com as exigências dos Edital. Compre já o seu KIT Preparatório para este concurso e saia na frente da concorrência. O KIT de apostilas contém dois módulos: Português e Matemática.  O estudo das Técnicas de Redação faz parte da apostila de Português.   


                              
             Prepare-se com quem mais aprova!
               www.cursosena.com.br
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário