quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Curso Preparatório para ingresso na AFA (Academia da Força Aérea) - Concurso 2018/2019



Localizada em Pirassununga (SP), a AFA forma os oficiais para a atividade fim da FAB, oferecendo os cursos de formação de Oficiais Aviadores, de Oficiais Infantes e Oficiais Intendentes. Os candidatos devem ter Ensino Médio e o mínimo de 17 e o máximo de 22 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula.

Os cursos de Aviadores e Intendentes são para ambos os sexos e o de Infantaria admite apenas candidatos do sexo masculino. O curso é de nível superior e tem duração de quatro anos. Ao formar-se o Cadete é diplomado Aspirante-a-Oficial da Força Aérea Brasileira e terá acesso ao generalato.

CFOINF – Curso de Formação de Oficiais de Infantaria da Aeronáutica
CFOAV – Curso de Formação de Oficiais Aviadores da Aeronáutica
CFOINT – Curso de Formação de Oficiais Intendentes

Depois de formado o salário inicial aproximado é de R$ 6.268,00. Para maiores informações sobre esta Academia, clique aqui

COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO DA AFA

Um dos concursos mais concorridos entre os jovens que desejam seguir a carreira de Oficial pela FAB, exige uma preparação eficiente e focada nas exigências do Edital, para enfrentar a concorrência cada vez maior entre candidatos de ambos os sexos, com Ensino Médio Concluído e que venham ter na ocasião do ingresso o mínimo de 17 anos e o  máximo de 22 anos até 31 de dezembro do matrícula. Quer ingressar na AFA? O SENA PRÉ-MILITAR prepara você pelo sistema de aula presencial ou, através de material didático específico para este concurso.

PREPARAÇÃO COM AULA PRESENCIAL - Visando não atrapalhar a rotina diária de estudo e/ou trabalho de nossos alunos as aulas acontecem aos finais de semana com professores especializados e realização de simulados entre outras atividades focadas na preparação para os concursos públicos militares. No sistema de aula presencial, além de lhe prepararmos para o concurso da AFA, lhe deixamos preparado, também, para todos os concurso que exijam Nível Médio desde que atenda os requisitos exigidos por cada concurso.

Já estamos com inscrições abertas para as Unidades de Brasília e Goiânia. Interessados que tenham entre 16 e 20 anos completos, até 31 de dezembro de 2017 e que estejam cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, entrem em contato com a nossa Central de atendimento. Candidatos que estejam fazendo ou venham fazer o supletivo do Ensino Médio também podem participar do concurso. Logo estaremos abrindo inscrições para outras unidades da rede. O curso inclui o Preparatório para o TAF.



Você também pode preparar-se através do nosso material didático com apostilas digitalizadas e elaboradas de acordo com as exigências dos Edital. Compre já o seu KIT Preparatório para este concurso e saia na frente da concorrência. O KIT de apostilas contém quatro módulos: Português, Matemática, Física e Inglês. O estudo das Técnicas de Redação faz parte da apostila de Português.

                         
 Prepare-se com quem mais aprova!
www.cursosena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário