terça-feira, 7 de março de 2017

DIA DO FUZILEIRO NAVAL - 07 DE MARÇO


Nossas homenagens ao CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, responsável pelas   operações de segurança e ordem interna nos navios de guerra e na defesa das instalações navais em terra. 

Rigorosamente selecionados os Fuzileiros Navais recebem um treinamento especial, sendo considerados tropas de elite. São conhecidos como "Anfíbios" por estarem aptos a se adaptar às condições de ambos ambientes (mar e terra).

A criação desta data é uma homenagem a chegada da Brigada Real da Marinha Portuguesa (que deu origem ao Corpo dos Fuzileiros Navais do Brasil) em terras brasileiras, precisamente no Rio de Janeiro, em 7 de março de 1808, quando esta migrava para o Brasil para se proteger das ameaças de invasão de Napoleão Bonaparte.

Veja o vídeo abaixo e confira a importância deste militar para a Marinha e Quadro das Forças Armadas.



Informamos aos interessados em ingressar no Corpo de Fuzileiros Navais que as inscrições para o exame de admissão ao ingresso nesta escola estão abertas. Saiba mais clicando aqui 

Para maiores informações sobre o preparatório Sena Pré-Militar aos concursos públicos militares, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo WhatsApp no número abaixo.



www.cursosena.com.br
www.brasilpremilitar.com.br/apostilas









Nenhum comentário:

Postar um comentário