sábado, 19 de dezembro de 2015

Colégio Naval - Relação dos aprovados na concurso de 2015 para a nova turma de cadetes 2016 da Marinha do Brasil

RESULTADO FINAL DOS ALUNOS APROVADOS NO CONCURSO DO COLÉGIO NAVAL

O SENA PRÉ-MILITAR, parabeniza a todos os candidatos que conseguiram realizar o sonho de ingressar no COLÉGIO NAVAL  de onde partirão rumo a uma  brilhante carreira na Marinha de Guerra do Brasil. Clique aqui para ter acesso a relação dos alunos aprovados no concurso, totalizando 230 vagas e todas as informações sobre a apresentação dos mesmos de acordo com a localidade onde o candidato participou das provas e demais etapas seletivas.
Como faço para me preparar para ingressar no Colégio Naval e participar do próximo concurso? Para ingresso no Colégio Naval antes, deve atender aos requisitos exigidos pela Instituição: Ser do sexo masculino e de nacionalidade brasileira e, em 1º de janeiro de 2017 ter entre 15 e 17 anos e o Ensino Fundamental concluído.

Para preparar-se é importante estudar, ter foco no objetivo de passar e estar devidamente preparado para estar a frente da concorrência de um dos concursos mais concorridos da Marinha. E para esse preparo os alunos podem contar com o Sena Pré-Militar que oferece toda a estrutura educacional  seja presencial, online ou através do nosso material didático elaborado de acordo com as exigências do Edital. 

Para maiores informações sobre as Unidades com turmas abertas entre em contato com concursos militares@cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário