sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Concurso Público Militar - a sua forma de agir e pensar durante a fase de preparação pode fazer a diferença no resultado final


O Diretor Geral da Rede Sena Pré-Militar, além de empresário é Master Coach, com atuação na área motivacional em todos os segmentos e áreas como a de orientação profissional na área de carreira pública militar, dá um importante recado para àqueles que desejam superar suas limitações e ir ao encontro de oportunidades e possibilidades que atraiam a felicidade, e o sucesso, tratando de um assunto que interfere bastante nas nossas decisões e atitudes: a crença.

Todo o indivíduo tem uma tendência a gerar crenças negativas e criar certos rótulos que atrapalham a vida no lado pessoal, profissional, social e até financeiro. Assista o vídeo e veja como mudanças de pensamento e atitudes podem mudar sua vida atraindo, o sucesso, a felicidade, o bem estar pessoal entre outras sensações de prazer. 

Hoje, o Coaching tem sido um grande aliado na vida daqueles que buscam mudanças. Se você acessou esta página e tem interesse em saber mais sobre esta técnica de aperfeiçoamento pessoal e profissional pode entrar em contato direto com o Prof. Luiz Augusto através do e-mail laafcoach@interlocução.com.br ou através da nossa central de Atendimento para agendar uma entrevista através dos telefones abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário