sexta-feira, 23 de outubro de 2015

As Escolas e Academias Militares - Conheça as formas de ingresso para candidatos de ambos os sexos



Conheça todas as oportunidades de ingresso nas escolas e academias militares das Forças Armadas, na Aeronáutica, Exército, Marinha e Marinha Mercante.

São várias oportunidades abertas para homens e mulheres, com idade a partir dos 13 anos e que tenham desde o Ensino Fundamental ao Ensino Superior. Lembramos que cada escola ou academia possuem exigências específicas de acordo com o curso de formação pretendido.

O Sena Pré-Militar e o Pré-Militar Online oferecem, juntos, um trabalho de preparação para todos os concursos públicos militares contando com uma equipe de profissionais especializados e material didático elaborado de acordo com as exigências dos editais.

Preparamos pelo sistema presencial e pelo sistema online que atende a todo o Brasil. Para maiores informações sobre as nossas unidade com turmas presenciais abertas entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br.

Para maiores informações sobre os cursos online disponibilizados em nossa plataforma acesse o nosso Site Pré-Militar Online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário