sábado, 1 de agosto de 2015

Comunicado importante aos nossos alunos da Unidade de Barreiras.


AOS ALUNOS DA UNIDADE DE BARREIRAS

Devido a queixa anterior de nossa instalação por conta das escadas, buscamos um lugar na região que melhor atendesse nossos alunos. Com isso, foi levado em conta o endereço anterior procurando adequar a localização da Unidade sem maiores transtornos para nossos alunos e assim, realizar a mudança de endereço.

Por uma problema de agenda, a representante direta de nossa central, a Sra. Ana Flavia não pode estar presente nesse momento de transição, mas já estamos providenciando sua ida, para adaptação dos alunos, na próxima semana.

Informamos ainda, que as salas de aula do Ensino Médio serão divididas visando uma melhor ambientação de nossos alunos e, quanto a questão de ventilação informamos que este problema será resolvido de imediato, visando o melhor conforto para todos.

Quanto ao questionamento feito, por iniciarmos o nosso curso dando somente aula de Português, explicamos que este é um procedimento normal tendo em vista a extensa grade de assuntos que essa disciplina exige no estudo para concursos e devido ao grande peso que ela possui entre as matérias que fazem parte da 1ª Etapa seletiva. 

Lembrem-se de que a proposta do curso é justamente analisar como será disposta a grade de conteúdos para um melhor preparo de nossos alunos. Para isso possuímos um Núcleo pedagógico, com anos de experiência, na preparação das aulas que estão sendo programadas para que possamos, assim, cumprir nosso papel de forma adequada e eficiente na preparação de todos para os concursos públicos militares.

Quanto ao material didático informamos que o mesmo já foi encaminhado pela nossa central e encontra-se em trânsito para a Unidade. E, estaremos efetuando a entrega, inclusive antecipada, até o terceiro módulo.

Informamos a todos que estaremos sempre a disposição para atender nossos alunos no que precisarem e for necessário. Mas solicitamos a todos que façam suas reivindicações de forma organizada, para que possamos melhor lhes atender efetuar sempre o melhor .

Att, Central Administrativa de Brasilia

Um comentário:

  1. Boa tarde , então foi por isso que ficamos esperando abrir por que não recebemos a mensagem alguns receberam a mensagem e outros não , pensamos até que não ia ter quase eu ia embora , mais a professora de português apareceu e falou que também quase não sabia de nada , mais foi tranquilo teve o curso !!! Obrigada

    ResponderExcluir