quarta-feira, 29 de julho de 2015

CONCURSO EFOMM/2015 - RELAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS E LOCAIS DE PROVAS NO TERRITÓRIO NACIONAL

RELAÇÃO DE INSCRITOS E DE LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO EFOMM 2015

Nos próximos dia 01 e 02 de Agosto estará sendo realizada a 1ª Etapa seletiva do Exame de Admissão/2015 para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Marinha Mercante com as realizações das Provas de Português, Inglês, Física e Matemática.

Clique aqui e tenha acesso a relação dos candidatos inscritos e do endereço das provas de acordo com a localidade. A relação encontra-se em ordem alfabética facilitando a busca.

Instruções para a realização dos Exames de Conhecimentos: 
  1. Data das provas: O Exame de Conhecimentos de Inglês, Português e Redação será realizado no dia 01/08/2015 e o Exame de Conhecimentos de Matemática e Física será realizado no dia 02/08/2015. Ambos terão início às 9h30 (horário de Brasília) com duração de 4 (quatro) horas. 
  2. Abertura e fechamento dos portões: Os portões de acesso aos locais de realização dos Exames de Conhecimentos serão abertos pontualmente às 7h30 e fechados às 8h30 (horário de Brasília). Os candidatos deverão estar nos locais de realização das Provas com a antecedência necessária, observando o horário de abertura e fechamento dos portões, levando consigo: Caneta esferográfica azul ou preta com corpo transparente; -Documentos Oficial de Identificação original válido e com foto, o Comprovante de inscrição que encontra-se disponível para impressão na página do CIAGA, na internet, no endereço www.ciaga.mar.mil.br links "EFOMM 2016" e "COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário