sábado, 4 de julho de 2015

Concurso 2015 para o CFS B da EEAer - Confira os locais de provas e retire seu cartão de inscrição para a primeira etapa seletiva do concurso


No próximo dia 12/07/2015 acontecerá a primeira etapa seletiva do Concurso 2015, para ingresso na Escola de Especialista da Aeronáutica, ao Curso de Formação de Sargento Técnico Especialista.

Para este concurso inscreveram-se, aproximadamente, vinte mil candidatos, em todo o Brasil, para o preenchimento de 263 vagas.

Para retirar o cartão de inscrição e saber em que local será realizada sua prova clique na página de acordo com a inicial do seu primeiro nome.


Perceba que a ultima letra de cada relação inicia a relação posterior. Assim, você poderá encontrar o seu nome na segunda relação posterior àquela em que clicou inicialmente de acordo com a primeira letra do seu nome. A imagem abaixo mostra exatamente como a relação se apresenta. 


A mesma mostra as inscrições deferidas (aceitas) e indeferidas (não aceitas). As indeferidas são marcadas pelo marcador em vermelho.

Motivos que possam inferir uma inscrição: Dados cadastrais ou a falta de pagamento do Boleto da inscrição. Caso seu nome esteja marcado pelo ícone vermelho, basta clicar nele e saberá o motivo pelo qual sua inscrição foi indeferida.

INSCRIÇÕES DEFERIDAS
Àqueles marcado pelo ícone verde tiveram suas inscrições aceitas e deverão clicar no marcador para abrir o cartão de inscrição e solicitar a impressão do mesmo clicando no ícone da impressora na parte superior do cartão de inscrição.

O catão de inscrição indica o local da sua prova e o horário do fechamento dos portões e início e término das provas.

Aconselhamos chegar ao local da prova com no mínimo uma hora de antecedência ao horário informado para o fechamento dos portões para não correr o risco de ficar impedido de fazer a prova por atraso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário