quinta-feira, 25 de junho de 2015

Marinha abre 165 vagas para o CAP (Corpo Auxiliar de Praças da Marinha) Concurso 2015/2016




A Marinha do Brasil abrirá a partir de agosto 165 vagas para candidatos de Nível Médio/Técnico nas seguintes especialidades: Contabilidade, Gráfica, Marcenaria, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Processamento de dados e Química (ver no edital as titulações aceitas e número de vagas, por especialidade, entre outras informações)

COMPRE JÁ
COMO SE PREPARAR PARA  O CONCURSO
Este concurso, além do conhecimento técnico e profissional sobre a área de interesse a que o candidato concorre a vaga, é exigido também conhecimentos gramaticais e conhecimentos técnicos para a realização da Redação o que exige que o candidato preocupe-se em ter um bom conhecimento da Língua Portuguesa. Clicando no Link da Apostila ao lado você terá acesso ao material didático que contém o curso completo de português, além do estudo das técnicas de redação.  

Quanto a apostila para a prova específica oferecemos uma apostila contendo questões gabaritadas além de provas de concursos anteriores para que se prepare para esta prova. Tendo interesse entre em contato para  verificar se a apostila para sua especialidade já se encontra disponibilizada pelo núcleo pedagógico de nossa editora.

Informe-se também sobre as turmas abertas em unidades de nossa Rede, para quem deseja preparar-se com antecedência, por aula direta ou pelo ensino a distância, para os concursos de 2016, através do E-mail concursosmilitares@cursosena.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário