sexta-feira, 26 de junho de 2015

Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica do ano de 2016 - 112 vagas




A Aeronáutica está abrindo as 112 vagas para candidatos de ambos os sexos com formação nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Anatomia Patológica, Cancerologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Clinica Médica, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Alternativa, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Oftalmologia, Pediatria, Pediatria Neonatal, Psiquiatria. 

As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos que tenham no máximo 35 anos até 31 de dezembro de 2016. Maiores informações no Edital.

COMPRAR AGORA
                                        COMO SE PREPARAR
Este concurso exige, além do conhecimento profissional para a realização da prova específica, de acordo com a especialidade a que o candidato concorre a vaga, conhecimentos de Língua Portuguesa, e Redação. Clicando na apostila ao lado você terá acesso ao nosso material didático que, além de toda a parte gramatical, contém Técnicas de Interpretação de Texto e Redação e mais de 1500 questões gabaritadas, incluindo provas de concursos anteriores.

Para a prova específica oferecemos um material elaborado de acordo com as exigências do Edital contendo questões gabaritadas e incluindo provas de concursos anteriores. Entre em contato como nosso setor informativo através do email concursosmilitares@cursosena.com.br para verificarmos junto ao núcleo pedagógico se o material para sua especialidade já se encontra disponibilizado. 

Informe-se também sobre o nosso preparatório com aulas diretas e ensino a distância. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário