domingo, 24 de maio de 2015

Corpo de Engenheiros da Marinha - Concurso 2015/2016 - 60 Vagas para ambos os sexos

A Marinha do Brasil abriu 60 vagas para graduados em Engenharia, para  o Quadro de Engenheiros da Marinha. Maiores informações sobre o concurso e requisitos para ingresso logo abaixo.
COMO SE PREPARAR

COMPRE JÁ
COMPRE JÁ
Este concurso, além da prova específica, de acordo com a especialidade a que o candidato concorre a vaga, pede Redação e Tradução de um texto em inglês. Ambos exigem que o candidato tenha conhecimento das regras gramaticais de língua portuguesa e inglês, respectivamente, para um desempenho na realização dessas provas. O material didático para o estudo de ambas as disciplinas pode ser adquirido em nossa Loja Virtual. Clique no link das apostilas para aquisição desse material e fique preparado para as provas.  A apostila de Português que contém, além da parte gramatical, as técnicas de redação, é o mesmo material disponibilizado para candidatos que tenham interesse em participar do concurso do CIAAR para o Quadro de Engenheiros (EAOEAR), tendo em vista que essa apostila atende todas as Forças. 

 SOBRE O CONCURSO
REQUISITOS
SOBRE O CONCURSO



1.       Ser brasileiro nato, de ambos os sexo
2.      Possuir no máximo 35 anos em anos em 1º de Janeiro de 2016
3.      Ser graduado em: Arquitetura e Urbanismo, Engenharias Cartográfica, Civil, de Materiais, de Produção, de Sistemas de Computação, de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Naval, Nuclear, Química

INSCRIÇÕES: 13/05 a 12/06/2015
TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 60,00
VAGAS: 60 Vagas (ver quantidade de vagas por especialidade, informadas no Edital, no quadro de vagas)
DATA DA PROVA: A partir do dia 01/07/2015 no site da Marinha, dias e horários do fechamento do Portão e horário das Provas.
CARGO: Primeiro- Tenente
SALÁRIO DEPOIS DE FORMADO: Aproximadamente, R$ 8.100,00, mais os benefícios da carreira  militar.
EDITAL: Leia o Edital para mais detalhes sobre as regras que irão reger este concurso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário