quinta-feira, 14 de maio de 2015

Concurso EsSA 2015 - Escola de Sargento das Armas - Inscrições Abertas/Turmas 2016 e 2017

A Escola de Sargento das Armas, localizada na cidade de Três corações/MG, abriu concurso para 1410 vagas para ingresso no Curso de Formação de Sargento, Músicos e profissionais da Área de Saúde como enfermeiros. Maiores informações abaixo logo abaixo.

PREPARE-SE DESDE JÁ


COMPRE AGORA

O SENA PRÉ-MILITAR está com turmas abertas para os concursos 2015/2016 em suas Unidades do Rio de Janeiro (Duque de Caxias e Niterói) e Brasília, onde você conta com uma equipe de professores especializados.

Além do Ensino Presencial, aos candidatos que não morem nas localidades informadas, oferecemos o nosso programa de Ensino a Distância ou envio de material didático. Para maiores informações entre em contato comconcursosmilitares@cursosena.com.br

Também disponibilizamos em nossa Loja Virtual o KIT completo com todo o conteúdo exigido no Edital do Concurso. Clique no link da apostila ao lado para adquiri-lo.

REQUISITOS
SOBRE O CONCURSO
  1. Ser brasileiro nato, do sexo masculino para o Curso de Formação de Sargento. Para as áreas de saúde e música as vagas são para ambos os sexos.
  2. Possuir idade de, no mínimo, 17 (dezessete) e, no máximo, 24 anos, para o Curso de Formação de Sargentos e de 17 a 26 anos de idade para músicos e técnicos de enfermagem até 31 de dezembro do ano da matrícula.
  3. Ter concluído ou estar cursando (no ano da inscrição) a 3ª série do ensino médio;
  4.  Altura: Segundo determinação do Tribunal Regional Federal da 1ª Região este quesito deve ser excluído mesmo dos concursos em andamento. Ver artigo em nosso BLOG clicando aqui.


  1. INSCRIÇÕES: 11/05 a 06/07/2015 no endereço www.esa.ensino.eb.br 
  2. TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 70,00
  3. DATA DAS PROVA: 18/10/2015
  4. DURAÇÃO DO CURSO: 36 semanas para o Período Básico e 43 semanas para o período de qualificação.
  5. VANTAGENS COMO ALUNO: Ensino Gratuito, Moradia, Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Salário (aluno), Folgas semanais, Férias entre outros benefícios.
  6. CARGO: 3º Sargento
  7. Leia o Edital
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário