quinta-feira, 12 de março de 2015

Curso Preparatório Pré-Militar em Duque de Caxias/RJ - Sena Pré-Militar oferecendo o melhor Sistema de Ensino preparatório aos Concursos Públicos Militares


PREPARATÓRIO PRÉ-MILITAR EM DUQUE DE CAXIAS/RJ

A Rede SENA PRÉ-MILITAR abre sua mais nova Unidade em Duque de Caxias/RJ. Em fase de estruturação para melhor atender seus alunos, a nova Unidade será inaugurada no dia 11 de Abril de 2015. Os interessados em preparar-se para os Concursos Públicos Militares entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br.

O nosso preparatório é feito de forma integrada e unificada, permitindo ao aluno participar de vários concursos abertos, pelas Forças Armadas e Auxiliares, desde que atenda os requisitos de idade e escolaridade exigidos por cada Instituição.

Preparamos para todos os Concursos Públicos Militares do EXÉRCITO, MARINHA e AERONÁUTICA de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, para o Colégio Militar do do Rio de Janeiro para ingresso no 6º Ano do Ensino Fundamental e 1º Ano do Ensino Médio e para os concursos das Forças Auxiliares.

Àqueles que, por algum motivo não conseguiram concluir o Ensino Fundamental ou Médio, damos toda a orientação para que concluam seus estudos através de aceleração e exames supletivos, aproveitando as oportunidades de carreira oferecidas pelas Instituições Militares.

NO SENA PRÉ-MILITAR VOCÊ PODE CONTAR:

* Equipe de professores qualificados na preparação para concursos

* Material Didático preparado de acordo com as exigências do Edital de cada concurso

* Preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física) exigido entre as etapas seletivas

* Plantões de Dúvidas e Simulados.

* Informações e Suporte na época das inscrições de cada concurso

* Ambiente Virtual informativo sobre todas as escolas e academias militares

* Dicas de estudo e preparação para concursos

Preparar-se para um concurso, antes de qualquer coisa, exige determinação, vontade e confiança sem o que não se consegue estabelecer uma preparação eficaz que leve ao resultado esperado por aquele que se compromete participar de um concurso público: aprovação.

No entanto, com o advento da Internet, os concursos passaram a ser ainda mais concorridos, devido  a uma maior divulgação, juntando-se ao fato do grande desemprego entre jovens em começo de carreira e que buscam nas mais diversas oportunidades uma estabilidade profissional e financeira.

Com isso, se faz necessário buscar caminhos que favoreçam o período preparatório para o concurso de interesse do candidato como: uma boa Instituição de Ensino Preparatória para Concursos Públicos, comprometida com um trabalho sério e com o uso de um material adequado e elaborado de forma a atender as exigências dos concursos.

O SENA PRÉ-MILITAR mantendo uma Rede de Escolas preparatórias para os Concursos Públicos Militares das Forças Armadas e Auxiliares e da Marinha Mercante, implantadas em várias cidades do país, está inaugurando sua mais unidade de ensino na cidade de Duque de Caxias/RJ atendendo a população local e de cidades vizinhas.

 As nossas aulas, visando não atrapalhar a rotina diária dos alunos que estudam e ou trabalham, são ministradas somente aos sábados, no firme propósito de que o aluno desempenhe suas atividades diárias com tranquilidade e aproveite com qualidade o nosso aprendizado, sem preocupações ou cansaço, comuns àqueles que têm outras responsabilidades  a serem cumpridas.

CUSTO DO INVESTIMENTO NO PREPARATÓRIO PRÉ-MILITAR


PLANO PARCELADO:
MATRÍCULA: R$ 130,00
MENSALIDADE: 12 Parcelas de R$ 130,00 incluindo o material didático e o preparatório para o TAF (Teste de Resistência Física) exigido entre as etapas seletivas dos concursos.

PLANO A VISTA: Você pode, também, aderir ao nosso plano promocional pagando o curso completo com 50% (cinquenta) de desconto, no ato de sua matrícula. 
Para fazer sua pré-inscrição clique aqui e selecione o plano escolhido para estudar em Duque de Caxias. Após efetivar sua pré-inscrição lhe enviaremos todas as informações para sua apresentação junto a coordenação da Unidade local para efetivação de sua matrícula.


Sena Pré-Militar o caminho mais curto para
ingresso na Carreira Militar


13 comentários:

  1. Telefone e endereço por favor pra duque de caxias

    ResponderExcluir
  2. Telefone e endereço por favor pra duque de caxias

    ResponderExcluir
  3. Telefone e endereço por favor,se possível,número que tenha whatzap

    ResponderExcluir
  4. Endereço e telefone de contato.

    Grata.

    ResponderExcluir
  5. Qual o endereço do curso em Duque de Caxias e ZAP por favor?

    ResponderExcluir
  6. So fuciona aos sabados è isso ?
    Tem jovens adventistas q sonham em seguir essa carreira mais nao podem aos sabados.

    ResponderExcluir
  7. Oiê!
    Alguém pode me informar se o curso é bom, e se tem professores qualificados.
    Obrigada!

    ResponderExcluir