quinta-feira, 5 de março de 2015

Curso Preparatório para o Concurso do Colégio Militar


O Exército Brasileiro abre, anualmente, vagas para candidatos de ambos os sexos, para ingresso nos Colégios Militares localizados em 12 estados brasileiros. O candidato, ao ingressar no Colégio Militar deve ter entre 10 e 12 anos de idade para ingresso no 6º Ano do Ensino Fundamental e entre 14 e 17 anos de idade para ingresso no Ensino Médio até 31 de dezembro do ano da matrícula. até 1º de Janeiro do ano da matrícula e o Ensino Médio concluído.

O Sena Pré-Militar já esta com turmas abertas nas Unidades de Brasília/DF, Niterói/RJ e Duque de Caxias/RJ, para o Concurso do Colégio Militar para ingresso no 6º Ano do Ensino Fundamental e 1º Ano do Ensino Médio. Novas Unidades estarão sendo abertas ainda este ano. 

Tendo interesse em preparar-se para este concurso pode fazer sua pré-inscrição clicando aqui escolhendo um de nossos planos de pagamento e selecionando a cidade em que deseja estudar. 

As nossas aulas são ministradas somente aos sábados em nossas Unidades de Ensino Presencial, visando não atrapalhar a rotina diária, nas atividades de estudo ou trabalho durante a semana. Para maiores informações entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br

COMPRE JÁ 

Os interessados em preparar-se para o Concurso do Colégio Militar caso não aja uma Unidade de Ensino Presencial local em sua cidade, pode contar com nosso suporte pelo Plano de Ensino a Distância ou adquirindo o nosso material de Ensino específico para este concurso clicando no link da apostila ao lado. 


Sena Pré-Militar, o caminho mais curto para
ingresso no Colégio Militar



Nenhum comentário:

Postar um comentário