quinta-feira, 5 de março de 2015

Curso Preparatório para o Concurso do Colégio Naval


O Colégio Naval abre, anualmente, vagas para candidatos do sexo masculino para o Curso de Formação de Cadetes da Marinha, para seguir carreira pela Escola Naval como Oficial da Marinha. O candidato, ao ingressar no COLÉGIO NAVAL deve ter entre 15 e 17 anos de idade até 1º de Janeiro do ano da matrícula e o Ensino Fundamental concluído. O Colégio Naval, além da Formação como Cadete, oferece o Ensino Médio Regular e durante os três anos de permanência na escola gozará de vários benefícios além de um salário como aluno.

O Sena Pré-Militar já esta com turmas abertas nas Unidades de Brasília/DF, Niterói/RJ e Duque de Caxias. Caso deseje preparar-se para o concurso do Colégio Naval  encaminhe um e-mail para  faça sua pré-inscrição em nosso sistema de matrículas online clicando aqui. 

Caso deseje obter maiores informações sobre este concurso, requisitos exigidos e como se preparar encaminhe um e-mail para concursosmilitares@cursosena.com.br.

COMPRE JÁ


Informamos que estaremos abrindo novas Unidades pelo Brasil. Mas caso deseje preparar-se e não mora em nenhuma localidade acima citadas ou próximas a elas conheça o nosso Plano de Ensino a Distância ou adquira o nosso material didático específico para este concurso clicando no Link da apostila ao lado.

Sena Pré-Militar, o caminho mias curto para 
ingresso no Colégio Naval

Nenhum comentário:

Postar um comentário