sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Edital do Concurso 2014 para o Corpo de Saúde da Marinha - Quadro de Médicos

Graduados em Medicina nas seguintes especialidades: Anestesiologia , Cancerologia , Cardiologia, Cirurgia Geral , Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Gastroenterologia , Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia , Otorrinolaringologia , Patologia, Pediatria, Radiologia, Radioterapia, Reumatologia e  Urologia, a Marinha do Brasil esta abrindo 77  vagas,  para ambos os sexos que tenham menos de 36 anos em 1º de Janeiro de 2015 para se integrarem ao Corpo de Saúde da Marinha. Para ingresso é necessário participar das etapas seletivas do concurso. Acompanhe através do Edital todas as informações sobre os requistos para ingresso, inscrições e calendários das etapas seletivas. Clique aqui para ter acesso ao Edital.

COMO SE PREPARAR

O que faz a diferença em um concurso tão concorrido como o exame de admissão ao Quadro de Médico no Corpo de saúde da Marinha é a preparação do candidato para participação nas provas.
Quanto a Prova de Redação, exigido no concurso é importante ressaltar que diante das exigências é importante, além do conhecimento das técnicas de redação, que o candidato tenha conhecimento das Regras Gramaticais. E, em nossa Loja Virtual é você encontra um material didático com o estudo completo das Regras Gramaticais e Técnicas de Redação, além das Técnicas de Interpretação de Texto o que confere a esta apostila um material importante para o preparo para outros concursos. Esta apostila contém mais de 1500 questões gabaritadas incluindo provas de concursos anteriores. Para adquirir a apostila clique aqui.Quanto a prova específica, entre em contato com o nosso setor de concursos para verificarmos junto ao nosso Núcleo Pedagógico preparação de um material que contenha questões gabaritadas dentro do conteúdo exigido por cada especialidade e que sirva de suporte  para o preparo a prova específica. 
Também oferecemos o nosso sistema presencial de ensino com professores gabaritados, ressaltando que, para este concurso as nossas aulas presenciais são focadas no estudo da Língua Portuguesa e Redação. Já estamos com turmas abertas nas cidades de Brasília/DF, onde fica a nossa Sede, Goiânia/GO, Niterói/RJ e Campo Grande/RJ.
Além do preparo didático, preparamos também, para o TAF (Teste de Resistência Física) exigido entre as etapas seletivas. Clique aqui e saiba os custos do investimento no sistema presencial e a nossa promoção especila com desconto de 50% pelo curso completo.

Sena Pré-Militar o caminho mais curto para
ingresso no Corpo Auxiliar da Marinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário