segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Preparatório Pré-Militar para Concursos Públicos Militares - Turmas abertas para os concursos de 2015 e 2016.


Concurso Público, antes de mais nada, lembra concorrência à conquista de uma vaga, entre as milhares de vagas que são oferecidas todos os anos pelas Forças Armadas e Auxiliares, através de suas Instituições Militares.

O que fazer para estar bem preparado para os concursos? Não há como participar de uma concorrência onde há um número X de candidatos para uma única vaga,  senão for através de muito estudo, dedicação e empenho. E uma das estratégias utilizadas pela maioria dos concurseiros é o preparo com antecedência o que estabelece um estudo e conhecimento completo de tudo o que é exigido no Edital dos concursos e, consequentemente, uma maior tranquilidade na época de participar do concurso.

Experiente na preparação para Concursos Públicos Militares, com uma boa média de aprovação, o SENA PRÉ-MILITAR, consciente de que o bom resultado num concurso depende de uma preparação de qualidade que reúna tempo ideal de estudo, além de uma equipe de profissionais especializados esta abrindo já suas turmas preparatórias para os Concursos de 2015 e 2016.

O preparatório foca todos os Concursos Públicos Militares destinados a formação de Cadetes, Sargentos e Oficiais.  Assim, além dos candidatos que desejem preparar-se para os concursos de Nível Fundamental e Médio, esta é uma boa iniciativa para quem já está concluindo um curso técnico ou faculdade, já com foco nas oportunidades de carreira oferecidas pelas Forças Armadas e Auxiliares, para atuarem em suas áreas específicas.

Inicialmente, estamos com novas turmas ´presenciais, abertas nas seguintes localidades: Duque de Caxias/RJ, Niterói/RJ e Brasília/DF. Outras turmas serão abertas no decorrer do segundo semestre. Se você mora em uma dessas localidades pode fazer sua pré-inscrição em nossa página de Matrículas Online, clicando aqui. Caso deseje mais informações entre em contato com o nosso setor de concursos pelo e-mail concursosmilitares@cursosena.com.br.

Caso não more em nenhuma das localidades informadas ou onde possuímos Unidades de Ensino, pode optar pelo nosso Ensino a Distância que lhe oferece todo o suporte com material didático e acompanhamento durante o curso, até a realização do Concurso. Você também pode adquirir o nosso material didático específico para o concurso de seu interesse entrando em nossa Loja Virtual que disponibiliza material didático para todos os concursos públicos militares.

Não perca tempo na conquista de uma carreira brilhante e promissora que lhe permita estabilidade profissional e financeira. Lembre-se: o seu sucesso só depende de você.


Sena Pré-Militar, o caminho mias curto
para ingresso na Carreira Militar

Um comentário:

  1. olá,gostaria de saberse tem turma presencial aberta em niterói para cfo esfcex,favor entra em contato pelo email fkelly2209@gmail.com

    ResponderExcluir