sábado, 16 de agosto de 2014

Força Aérea Brasileira promove o tradicional evento Domingo Aéreo/2014 em 17 de agosto - confira a programação


O Domingo Aéreo, evento tradicional promovido na Academia da Força Aérea de Pirassununga acontecerá neste ano no próximo dia 17 de agosto, das 9h às 17h. A entrada é franca, porém os organizadores estão solicitando a doação, se possível, de 1 kg de alimento não perecível.

Como já acontece em anos anteriores, o acesso ao público será somente pelo portão sul da AFA, que fica na rodovia SP 225, km 39 (Estrada de Aguaí). A Polícia Rodoviária deverá promover um esquema especial para que não haja lentidão do trânsito e nem acidentes na chegada e saída dos visitantes.

O evento contará com sobrevoos, aeronaves, paraquedismo, exposições, praça de alimentação, encenações históricas e atrações infantis. O Domingo Aéreo 2014 deverá contar com a participação da Esquadrilha da Fumaça, mas apenas com sobrevoos. Uma nota oficial explica que as apresentações com acrobacias do Esquadrão de Demonstração Aérea estão suspensas por período indeterminado, tendo em vista a desativação da aeronave T-27 Tucano e a dedicação exclusiva da equipe à implantação do A-29 Super Tucano.

A expectativa mais uma vez é de um grande público durante todo o dia, com caravanas de diversas partes do país. Haverá demonstração de outras equipes de acrobacias aéreas, shows de paraquedismo, aeromodelismo além de exposição de aeronaves da Força Aérea Brasileira e praça de alimentação.


Confira a programação do Evento clicando aqui

Sena Pré-Militar o caminho mais curto para 
ingresso na Força Aérea Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário