terça-feira, 1 de julho de 2014

Comunicado aos alunos da Unidade de Niterói


Caro Aluno (a) Sena Pré-Militar

Informamos que neste próximo sábado doa 05/07/2014, as aulas irão acontecer normalmente no horário das 08h às 12:45h, com aplicação de conteúdo, instruções e entrega de apostilas.

Quem já efetuou o pagamento de sua 1ª mensalidade, favor levar o recibo  para a retirada das suas Apostilas e Carteirinha do Aluno e seu Carnê de Mensalidades.

Aqueles que não compareceram no 1º dia de aula, podem ir normalmente para assistir às aulas, retirar suas apostilas e efetuar o pagamento de sua 1ª Mensalidade.

ATENÇÃO: Faltas são computadas e não justificam o não pagamento de suas parcelas de investimento. Façam já a reserva  e encomenda de seus uniformes.

IMPORTANTE: Somente durante o período da Copa do Mundo as aulas estarão acontecendo neste horário e só no final de semana. O horário voltará ao normal após a COPA.

Quem, por ventura não puder comparecer no período da manhã, neste próximo sábado, estaremos fazendo plantão de atendimento para recebimento de mensalidades, entrega de apostilas, reserva de uniformes, entrega de carnês e carteirinhas até às 14h desta mesma data (05/06/2014). Mantenham seus investimentos em dia, evitando juros e multa em suas parcelas.

Todo este transtorno é devido somente ao período de Copa do Mundo que, como todos sabem, movimenta todo nosso Brasil e população. Não faltem e mantenham seus deveres e obrigações em dia para que nossa estrutura Sena de Ensino Pré-Militar possa sempre lhe oferecer o melhor serviço.

APROVEITEM!

Quem desejar, poderá ainda contar com nossa promoção de 40% de desconto no Plano a vista sobre o valor total das 12 parcelas. Caso não tenha interesse em aproveitar essa promoção retire seu carnê, junto a coordenação, para efetivar seu pagamento parcelado.

Dúvidas sobre entre em contato com o email concursosmilitares@cursosena.com.br ou através da nossa central de atendimento nos telefones abaixo.

Além das ações de mensagem por WhatSapp, estaremos enviando emails, SMS e efetivando ligações para evitar falhas em nosso contato com todos os alunos.

Sucesso e Boa aula

Att,
Curso Sena Pré-Militar




Sena Pré - Militar, o caminho mais curto para 
ingresso na Carreira Militar
www.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário