domingo, 29 de junho de 2014

Curso Preparatório Pré-Militar em Niterói - Preparando para todos os Concursos Públicos Militares



Preparar-se para um concurso, antes de qualquer coisa, exige determinação, vontade e confiança sem o que não se consegue estabelecer uma preparação eficaz que leve ao resultado esperado por aquele que se compromete participar de um concurso público: aprovação.

No entanto, com o advento da Internet, os concursos passaram a ser ainda mais concorridos, devido  a uma maior divulgação, juntando-se ao fato do grande desemprego entre jovens em começo de carreira e que buscam nas mais diversas oportunidades uma estabilidade profissional e financeira.


Com isso, se faz necessário buscar caminhos que favoreçam o período preparatório para o concurso de interesse do candidato como: uma boa Instituição de Ensino Preparatória para Concursos Públicos, comprometida com um trabalho sério e com o uso de um material adequado e elaborado de forma a atender as exigências dos concursos.


O SENA PRÉ-MILITAR Curso e Concursos, com uma Rede de Escolas implantada em várias localidades do país, oferece:

  1. Toda a estrutura física, onde nossas Unidades são implantadas, com amplas salas de aula e área de circulação
  2. Material didático preparado de acordo com as exigências de cada concurso.
  3. Equipe de professores gabaritados e especializados,
  4. Centro de Treinamento Físico na preparação para o TAF (Teste de Aptidão e Resistência Física), exigido entre as etapas seletivas dos concursos, propiciando um preparo mais completo que dê ao aluno mais tranquilidade e segurança durante a fase preparatória.
  5. Plantão de dúvidas e simulados
  6. Orientações e suporte durante o período de inscrições para os concurso

As nossas aulas, visando não atrapalhar a rotina diária dos alunos que estudam e ou trabalham, são ministradas somente aos sábados, no firme propósito de que o aluno desempenhe suas atividades diárias com tranquilidade e aproveite com qualidade o nosso aprendizado, sem preocupações ou cansaço, comuns àqueles que tem outras responsabilidades  a serem cumpridas.

CUSTO DO INVESTIMENTO NO PREPARATÓRIO PRÉ-MILITAR

MATRÍCULA: R$ 130,00

MENSALIDADE: 12 Parcelas de R$ 130,00 incluindo o material didático e o preparatório para o TAF (Teste de Resistência Física) exigido entre as etapas seletivas dos concursos.
PLANO PROMOCIONAL: Você pode, também, aderir ao nosso plano promocional pagando o curso completo com 50% (cinquenta) de desconto, no ato de sua matrícula. 

Os interessados em participar de nossas turmas preparatórias podem fazer sua pré-inscrição através da nossa Página de matrículas de online clicando aqui.



 SENA PRÉ-MILITAR,  o caminho mias curto 
para ingresso na Carreira Militar
www.cursosena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário