terça-feira, 3 de junho de 2014

Concurso para o Colégio Naval 2014 (edital, requisitos, inscrições, provas, vagas,curso preparatório)


CONCURSO  2014
COLÉGIO NAVAL
ORGANIZAÇÃO
Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM)
INSCRIÇÃO
 De 09/06/14 a 28/07/14 nos endereços www.ensino.mar.mil.br
TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 20,00
VAGAS
230 (duzentos e trinta) vagas para o sexo masculino
REQUISITOS
Ser brasileiro nato, ter o Ensino Fundamental concluído ou em fase de inclusão, Idade entre 15 e 17 anos, não podendo completar 18 anos até 1º de janeiro de 2015.
ETAPAS SELETIVAS
Prova de Conhecimentos Gerais, Teste de Resistência Física, Exames de Saúde e Psicológico.


DATAS DAS PROVAS
A partir do dia 18 de agosto de 2014 , o candidato deverá consultar a página da DEnsM na Internet ou as ORDI (pessoalmente ou através dos telefones disponíveis) para obter as datas, os horários de abertura e fechamento dos portões nos dias de provas. Adiantamos que esta etapa acontecerá em dois dias. Primeiro com a realização da prova de Matemática. No segundo dia com as provas de Português, Estudos Sociais, Ciências e Redação.

LOCAIS DA PROVA
Rio de Janeiro/RJ, São Pedro da Aldeia/RJ, Angra dos Reis/RJ (Colégio Naval), Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal / RN,  Olinda / PE, Fortaleza / CE, Belém/ PA, São Luis / MA, Rio Grande / RS, Santa Maria – RS, Curitiba – PR, Porto Alegre / RS, Ladário / MS, Brasília / DF, São Paulo / SP, Manaus / AM
MATÉRIAS
Língua Portuguesa, Matemática, Estudos Sociais, Ciências e Redação.
CARGO
Aspirantes como Praça Especial, na condição de aluno do Colégio Naval

VANTAGENS COMO ALUNO
Estudo por conta do Governo Federal, Moradia, Alimentação. Assistência Médica e Odontológica alem de um salário conforme previsto no estatuto dos militares entre outras vantagens durante o curso de formação.
DURAÇÃO DO CURSO
Três anos em regime de internato
LOCAL DA ESCOLA
Angra dos Reis/RJ
EDITAL
Leia o Edital completo 
SAIBA MAIS
Conheça o Colégio Naval e tudo o que ele oferece.


COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO

Sendo, este, um dos concurso mais concorridos da Marinha, é importante que o candidato esteja bem preparado para as provas. E, o SENA PRÉ-MILITAR,  experiente na área de preparação para os concursos públicos militares, oferece toda a estrutura educacional e pedagógica com uma equipe de professores especializados e um material didático elaborado de acordo com as exigências do Edital.

Além da instrução pedagógica, também oferecemos o preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física) exigido entre as etapas seletivas. 

Tendo interesse em conhecer o nosso projeto pedagógico e preparatório para este concurso entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br. Já estamos com turmas abertas em Brasília/DF, Belém/PA, Goiânia/GO e Niterói/RJ. Brevemente estaremos inaugurando novas turmas, em outras localidades do Território Nacional.

Também oferecemos o nosso Módulo de Ensino a Distância, àqueles que moram no interior do Território Nacional. Para maiores informações entre em contato com o email acima informado. 




SENA PRÉ-MILITAR,  o caminho mais curto 
para ingresso no Colégio Naval
www.cursosena.com.br
http://loja.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário