terça-feira, 3 de junho de 2014

Concurso Escola Naval 2014 (edital, requisitos, inscrição,vagas, provas, curso preparatório)


CONCURSO  2014
ESCOLA NAVAL
ORGANIZAÇÃO
Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM)
INSCRIÇÃO
 De 05/06/14 a 31/07/14,
TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 20,00 (vinte reais).
VAGAS
46 (quarenta e seis) vagas, sendo: 34 (trinta e quatro), exclusivas para o sexo masculino e 12 (doze) exclusivas para o sexo feminino, estas especificamente para o Corpo de Intendentes da Marinha.

REQUISITOS
Ser brasileiro nato, ter 18 anos completos e menos de 23 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2015, ter concluído, com aproveitamento, o Curso de Ensino Médio ou equivalente ou estar em fase de conclusão;
ETAPAS SELETIVAS
Prova de Conhecimentos Gerais, Teste de Resistência Física, Exames de Saúde e Psicológico.



DATA DA PROVA
A partir do dia 20 de agosto de 2014, O candidato deverá consultar a página da DEnsM na Internet ou as ORDI (pessoalmente ou através dos telefones disponíveis) para obter a data, os horários de abertura e fechamento dos portões, o horário limite para se apresentar na sala ou setor para identificação, o horário de realização das provas escritas, o endereço do local onde realizará a prova escrita e o material suplementar necessário à realização da mesma.

LOCAL DA PROVA
Rio de Janeiro/RJ, Angra dos Reis/RJ, Vila Velha/ES, Salvador/BA, Natal/RN, Olinda/PE, Fortaleza/CE, Belém/PA, São Luis/MA, Rio Grande / RS, Santa Maria/RS, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Brasília/DF, São Paulo / SP, Manaus/AM.
MATÉRIAS
Prova Escrita de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Inglês e Redação;
CARGO
Aspirantes
LOCAL DO CURSO
Escola Naval, Rio de Janeiro/RJ.
DIRAÇÃO DO CURSO
04 (quatro) anos
VANTAGENS COMO ALUNO
Estudo por conta do Governo Federal, moradia, alimentação, assistência médica e odontológica, além de um salário como aluno, de acordo com o Estatuto dos Militares, entre outros benefícios durante o período de formação.
EDITAL
Leia o Edital completo 
SAIBA MAIS
Conheça a Escola Naval e tudo o que ela oferece àqueles que desejem ingressar em sua Instituição.


COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO


Sendo, este, um dos concurso mais concorridos da Marinha, é importante que o candidato esteja bem preparado para as provas. E, o SENA PRÉ-MILITAR,  experiente na área de preparação para os concursos públicos militares, oferece toda a estrutura educacional e pedagógica com uma equipe de professores especializados e um material didático elaborado de acordo com as exigências do Edital.

Além da instrução pedagógica, também oferecemos o preparatório para o TAF (Teste de Aptidão Física) exigido entre as etapas seletivas. 

Tendo interesse em conhecer o nosso projeto pedagógico e preparatório para este concurso entre em contato com concursosmilitares@cursosena.com.br. Já estamos com turmas abertas em Brasília/DF, Belém/PA, Goiânia/GO e Niterói/RJ. Brevemente estaremos inaugurando novas turmas, em outras localidades do Território Nacional.

Também oferecemos o nosso Módulo de Ensino a Distância, àqueles que moram no interior do Território Nacional. Para maiores informações entre em contato com o email acima informado. 


SENA PRÉ-MILITAR,  o caminho mias curto 
para ingresso na Escola Naval
www.cursosena.com.br
http://loja, cursosena,com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário