terça-feira, 10 de junho de 2014

Concurso da Polícia Militar de São Paulo/2014 - 5000 vagas para Oficial Administrativo da Polícia Militar de São Paulo


FORÇA
AUXILIAR
CONCURSO  2014
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO
ORGANIZAÇÃO
VUNESP (Vestibular da Universidade Estadual Paulista)
INSCRIÇÃO
De 09 de junho até às 16 horas do dia 03 de julho de 2014, acessar o site www.vunesp.com.br; localizar no site o “link” correlato ao concurso público;ler atentamente este edital e preencher a Ficha de Inscrição, optando por realizar a Prova Escrita em um dos seguintes municípios informados logo abaixo.
TAXA DE INSCRIÇÃO
A taxa de inscrição será de R$ 45,00.

VAGAS
5.000 vagas na função de nível médio, cargo que foi criado através da Lei 15.249, publicada em 19 de dezembro de 2013 pelo Governador do Estado para substituir o quadro de funcionários temporários existente na corporação, o que é considerado inconstitucional.




REQUISITOS
Aberto a candidatos de ambos os sexos e deficientes que atendam os seguintes requisitos: Ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade estar amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do artigo 12, § 1º, da Constituição Federal; ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter, no mínimo, 18 anos completos e máximo de 45 anos na data da posse; se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar, entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos.


ETAPAS  SELETIVAS
Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório; Levantamento Biográfico, que verificará os diversos aspectos da vida do candidato em sociedade; e Análise de Documentos, que comprovará a veracidade e a comprovação dos requisitos para o ingresso no cargo. Estas duas últimas etapas têm caráter apenas eliminatório.
DATA DA PROVA
A previsão é de que as provas escritas ocorram no dia 03 de agosto de 2014
DIVULGAÇÃO DO GABARITO
05 de agosto de 2014.


LOCAIS DA PROVA
Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A consulta dos locais e horários específica de cada etapa do concurso é de responsabilidade do candidato, que poderá verificar todas estas informações no site da VUNESP.

MATÉRIAS
Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Legislação que constará de questões de complexidade de nível médio.
CARGO
Oficial Administrativo da Polícia Militar do Estado de São Paulo


ATRIBUIÇÕES DO CARGO
As atribuições básicas do cargo de Oficial Administrativo são as de realizar atividades de apoio técnico e/ou administrativo nas diversas áreas de atuação, como receber, registrar e controlar a entrada e saída de processos em geral; selecionar, classificar, cadastrar e arquivar documentos em geral; redigir atos administrativos como: ofícios, memorandos, comunicações internas, solicitações de material de consumo e permanente, e-mails, entre outros.

SALÁRIOS
A remuneração inicial seguirá a tabela de vencimentos do nível intermediário da corporação, que é de R$ 992,00 por regime de trabalho de 40 horas semanais.
EDITAL
Leia o Edital completo para obter maiores informações sobre o concurso.
SAIBA MAIS
Conheça um pouco mais sobre a Polícia Militar clicando aqui

Se você atende aos requisitos exigidos e tem interesse em participar deste concurso deixe um comentário ou entre em contato com o nosso Setor de Concursos pelo email concursosmilitares@cursosena.com.br para aquisição do material.



 Sena Pré-Militar, o caminho mais curto 
para ingresso na Carreira Militar
www.cursosena.com.br
http://loja.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário