quinta-feira, 1 de maio de 2014

CONCURSOS MILITARES - Turmas abertas em Brasília, Belém e Goiânia para os cursos preparatórios para os concursos




Interessados em ingressar nas Forças Armadas ou Auxiliares, conquistando uma carreira brilhante e promissora, não percam tempo e a oportunidade de prepararem-se para os próximos concursos.

Informamos que em nossa Unidade de Brasília as matrículas continuam abertas e os interessados podem fazer suas inscrições através do nosso Sistema de Matrículas Online clicando aqui. As Unidades de Niterói e Duque de Caxias no estado do Rio de Janeiro também estão com matrículas abertas.

Os interessados de Belém e Goiânia aguardem abertura de novas turmas. No entanto, os que desejem adiantar o seu preparatório para os próximos concursos podem aderir ao nosso Plano de Ensino a Distância ou adquirir o material específico para o concurso de seu interesse em nossa Loja Virtual onde disponibilizamos material para todos os Concursos Públicos Militares.

O SENA PRÉ-MILITAR, com anos de tradição, na preparação e aprovação de candidatos, para todos os Concursos Públicos Militares da Aeronáutica, Exército, Marinha e Forças Auxiliares está com turmas abertas, ao curso preparatório para os concursos ao ingresso nas Escolas e Academias Militares em Brasília, Belém e Goiânia e com previsão de abertura em outras capitais e cidades do Norte, Nordeste, Sul e Sudeste.

Para maiores informações sobre como participar das turmas preparatórias envie um e-mail para concursosmilitares@cursosena.com.br informando de que localidade é, idade, data de nascimento, nível de escolaridade (se estiver estudando, informar o ano em curso). Candidatos com Nível Técnico ou Superior, favor informar a especialidade profissional.




SENA PRÉ-MILITAR Curso e Concursos, o caminho 
mais curto para ingresso na Carreira Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário