quinta-feira, 24 de abril de 2014

TURMAS ABERTAS PREPARATÓRIAS PARA OS CONCURSOS PÚBLICOS MILITARES: EsSA, EsPCEx, EPCAR, AFA, EEAer, ESCOLA NAVAL, COLÉGIO NAVAL,EFOMM, ITA, IME, COLÉGIO MILITAR


Experiente na preparação e aprovação de jovens e candidatos interessados no ingresso às Forças Armadas e Auxiliares, através de suas Instituições e Academias Militares, responsáveis pela formação dos Futuros Cadetes, Sargentos e Oficiais, o SENA PRÉ-MILITAR informa que estamos com turmas abertas para todos os concursos militares em nossas Unidades de Ensino e atendendo, a todo o Brasil, com o envio de nosso material didático elaborado de forma a atender as exigências de todos os concursos.

O QUE OFERECEMOS:

Em nossas Unidades de Ensino Presencial oferecemos uma equipe de professores especializados na preparação para concursos, responsáveis por passar a todos os nossos alunos o conhecimento necessário para sua participação nas provas de conhecimentos gerais, além de prepará-los para o TAF (Teste de Aptidão Física), exigido entre as etapas seletivas de todos os concursos. Nossos alunos também podem contar com todo o nosso suporte e orientação durante o período das inscrições.

Aos interessados em preparar-se conosco e que moram distantes de nossas Unidades presenciais podem contar também, com o nosso Módulo de Ensino a Distância pelo qual, além de receber todo o material didático contará com nosso suporte no acompanhamento do seu aprendizado, com envio de exercícios, simulados, dicas, macetes e orientações bem como, todo o suporte na época de abertura dos concursos.

Os que se sentem preparados para estudarem sozinhos, podem contar com os KITS PREPARATÓRIOS para todos os concursos, a disposição em nossa Loja Virtual que atende a todos os concursos do Nível Fundamental ao Nível Superior.

NOSSO NÍVEL DE APROVAÇÃO

Estamos entre os que mais aprovam apresentando uma média de 70% de aprovação entre os inscritos nos concursos anuais tendo, inclusive, pelo nossa metodologia de ensino unificado aplicado aos nossos alunos abrindo um campo maior de oportunidades que lhes permite participar de todos os concursos desde que atendam os requisitos exigidos de idade e escolaridade por cada Instituição. Com isso já tivemos a alegria de termos aprovado alunos participantes de todos os concursos, com 100% de aprovação.

INFORMAÇÕES SOBRE O NOSSO PREPARATÓRIO

Os interessados em fazer parte das nossas turmas preparatórias podem entrar em contato conosco pelo e-mail concursosmilitares@cursosena.com.br que passará todas as informações, de acordo com sua localidade como pode preparar-se conosco através do nosso módulo presencial ou à distância.

Localidades com matrículas abertas: Brasília/DF, Niterói/RJ e Duque de Caxias/RJ atendendo a população local e àqueles que moram em cidades próximas tendo em vista que nossas aulas são ministradas somente aos sábados não interferindo nas atividades diárias de estudo ou trabalho de nossos alunos o que, facilita que candidatos que morem em cidades vizinhas possam frequentar nossas atividades preparatórias. Os interessados podem fazer sua pré-inscrição através da nossa página de matrículas online clicando aqui. Basta preencher o formulário de pré-inscrição e efetuar o pagamento da mesma escolhendo um de nossos planos de pagamento (Parcelado ou, a Vista com 50% de desconto pelo curso completo).

Aos que moram em localidades distantes podem preparar-se pelo nosso Módulo de Ensino a Distância ou através da aquisição do nosso material didático específico para todos os concursos públicos militares disponibilizados em nossa Loja Virtual

Também preparamos para as Forças Auxiliares: Polícia Militar / Corpo de Bombeiros / Agente Administrativo da Polícia Civil /Federal /Rodoviária Federal.
Sena Pré-Militar o caminho mais curto 
para ingresso na Carreira Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário