sábado, 8 de março de 2014

SENA PRÉ-MILITAR HOMENAGEIA AS MULHERES PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


O SENA PRÉ-MILITAR, faz esta pequena homenagem a todas as mulheres pelas lutas e conquistas ao longo dos tempos.

Sabemos que as lutas não foram fáceis, mas a determinação e a confiança na própria capacidade de poder conquistar espaços, antes negados, colocam as mulheres, hoje, num patamar de igualdade em todos os setores da sociedade.

Há muito que se lutar, ainda, para que as discriminações deixem de existir totalmente e que essa igualdade seja realmente oficializada. Mas todas as conquistas que se fizeram presentes até hoje, cada vez mais fortalecem essa confiança.

Em nosso segmento profissional, na preparação para os Concursos Públicos Militares, pudemos presenciar a conquista de várias mulheres, no meio militar, e nos sentimos orgulhosos e felizes por termos tido a oportunidade de orientar, preparar e compartilhar do sucesso de muitas de nossas alunas que hoje trilham a vida militar.

No último ano, a Marinha do Brasil abriu mais uma porta para o ingresso de mulheres na Escola Naval, antes destinada apenas a classe masculina. Ainda aguardamos, essa mesma conquista, através das Escolas de Formação de Sargento do Exército o que, não demora a acontecer. Com isso, as mulheres, estarão conquistando mais um espaço a ser respeitado.

Assim, desejamos as nossas alunas, que ainda trilham o caminho da preparação, o mesmo sucesso e a felicidade das conquistas.

Aproveitamos para parabenizar, também, todas as mulheres que compõem a nossa equipe de trabalho, no Grupo Sena, nas suas mais diversas funções, mas todas, com igual importância.

Parabéns, pelo Dia Internacional da Mulher!

Sena Pré-Militar, o caminho mais curto 
para ingresso na Carreira Militar

www.cursosena.com.br
http://loja.cursosena.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário