sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SENA PRÉ-MILITAR INAUGURA SUA MAIS NOVA UNIDADE EM GOIÂNIA

Colégio Salesiano Ateneu Dom Bosco
Rua dos Buritis, 485 - Centro - Goiânia/GO

A Instituição SENA PRÉ-MILITAR DE ENSINO, estará inaugurando sua nova Unidade na cidade de Goiânia, localizada no Colégio Salesiano Ateneu Dom Bosco.

A Unidade dará início ao seu programa preparatório, para todos os Concursos Públicos Militares que, em 2014 estará oferecendo mais de 9.500 vagas para candidatos de todas as idades e níveis de escolaridade, no próximo dia 07 de dezembro de 2013, pois não podemos perder tempo na preparação para os concursos já definidos.

Seguindo uma tradição de mais de 50 anos na preparação de milhares de jovens e candidatos, para ingresso na Carreira Pública Militar e, tendo a felicidade de ter participado do sucesso de vários jovens que conseguiram o sonho de tornar-se parte integrante do Quadro das Forças Armadas, nas suas diversas Instituições de Formação Militar, pretende oferecer aos seus alunos da cidade de Goiânia as mesmas oportunidades de conquistas, com a avançada metodologia de ensino e preparo focado nas exigências dos Editais dos concursos.

Com uma equipe de professores especializados e sua equipe de colaboradores o SENA PRÉ-MILITAR estará empenhado na busca do sucesso de todos.

O nosso preparatório é focado nos conteúdos exigidos em todos os concursos públicos militares de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior e as idades exigidas para esses concursos estão entre os 14 anos e 43 anos para ingresso, No entanto, é importante que o preparatório seja feito com antecedência para que os resultados sejam conseguidos com mais facilidade. Os concursos são bem concorridos pela inúmeras vantagens que a vida militar oferece desde a formação de cadetes até a formação de oficiais. Assim, se você tem entre 13 e 42 anos, pode encontrar a sua grande chance de conquistar uma carreira brilhante e vantajosa.

Caso tenha interesse em ingressar nesta turma preparatória pode entrar em contato conosco pelo e-mail concursosmilitares@cursosena.com.br e agendar sua matrícula. Favor informar sua idade, data de nascimento e nível de escolaridade (se estiver estudando informar o ano em curso). Também orientamos candidatos que precisem ou estejam concluindo seus estudos pelo sistema supletivo.



Sena Pré-Militar o caminho mais curto 
para ingresso na Carreira Militar
www.cursosena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário