terça-feira, 1 de outubro de 2013

SENA PRÉ-MILITAR PARABENIZA A ATLETA TATY TAILANDESA PELA BRILHANTE VITÓRIA



É com prazer que parabenizamos a atleta Taty Tailandesa que, no último dia 28 de setembro de 2013, foi vitoriosa na luta, rumo ao UFC, transmitida no Canal Combate.


Exemplo de determinação e empenho a atleta é uma prova de que os que buscam verdadeiramente pela conquista de seus objetivos conseguem chegar a vitória e ao sucesso e o SENA PRÉ MILITAR sente-se honrado em participar desta trajetória de lutas e vitórias.

Emocionada a atleta fez os seus agradecimentos:

Primeiramente, essa Vitória a foi pra ti Senhor Jesus Cristo!

Obrigado senhor por me manter ali, firme e focada...

Senhor sem ti não sou nada...Sem Ti  não tenho Vitória!

Pai! Fica comigo Sempre! E, que permaneça em mim, sempre, a minha Humildade e a minha Dedicação!

Senhor! Tu és o meu Pastor e nada me Faltará!

Obrigado por todos que me Apoiaram e que me Apoiam.

Obrigado aos meus Patrocinadores!

SPORT TECH..NATURALES SUPLEMENTAÇÃO..SENA PRÉ MILITAR..REDE TV FIGHT E CENTRAL

ROCK E A MINHA EQUIPE STRIKE TEAM E RICARDO HOLANDA!

Estou muito Feliz!

Desde já obrigado aos meus amigos! Que Deus abençoe cada um de nós!

Mais detalhes  sobre o UFC clique aqui



Sena Pré-Militar apoiando o esporte
www.cursosena.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário